Esquadrias de Alumínio e Vidro de qualidade

Esquadrias de Alumínio

As esquadrias são muito importantes em qualquer obra, já que precisam se adequar ao projeto corretamente – não apenas por questões estéticas, mas também por desempenho.

Escolher o material para construir as esquadrias do imóvel é uma tarefa de grande responsabilidade, pois de acordo com a opção desejada, o lugar terá características sobre sua instalação, afetando tanto em benefícios quanto em prejuízos à qualidade de vida das pessoas que irão desfrutar do lugar.

Nessa hora é importante avaliar material, durabilidade, usabilidade e aplicabilidade.Tudo para que a estética fique de acordo como o planejado e, com as funcionalidades corretas de fornecer ventilação, iluminação e praticidade.

Colocamos à disposição de nossos clientes a produção de esquadrias, portões, portas, janelas, fachadas, pele de vidro, grades, basculantes, entre outros produtos. E nos preocupamos em investir em treinamentos e capacitação de profissionais para oferecer um atendimento personalizado e eficiente aos nossos clientes.

Porque optar por janelas de alumínio com vidro

As janelas de alumínio com vidro são as mais usadas atualmente e dão um toque a decoração e flexibilidade ao projeto. Além de serem leves, o que facilita o transporte e sua aplicação. Vale lembrar que ainda são materiais ambientalmente sustentáveis.

Elas podem ser feitas sob medida e vencem grandes vãos com perfis esbeltos, atendendo à diversas exigências estéticas e funcionais.

Sua resistência à corrosão e à diversas outras condições climáticas, faz das janelas de alumínio com vidro um produto de baixa necessidade de manutenção. No que se refere à madeira, por exemplo, exige menos cuidado.

Além disso, há uma imensa variedade de acabamentos que podem ser utilizados com o alumínio como a anodização e a pintura eletrostática a pó, que permitem aumentar ainda mais sua resistência natural à corrosão tornando sua durabilidade ainda maior.

Outra vantagem é que comparado a outros produtos que oferecem o mesmo desempenho, investir em janelas de alumínio com vidro é mais em conta.

Vidro temperado

Conhecido como blindex, o vidro temperado é aquele fabricado com um tratamento térmico, que confere resistência e dureza, tornando-o muito mais resistente que o vidro comum.

Tipos de esquadrias

– Esquadria de abrir: É o tipo mais comum, geralmente são simples portas de abrir e fechar.

– Esquadria de correr: As esquadrias de correr são portas e janelas, apoiadas ou penduradas em trilhos, que correm lateralmente para realização da abertura ou fechamento. Nestas esquadrias é fundamental escolher muito bem o tipo de trilho de acordo com o material utilizado na fabricação da esquadria. São modernas e ocupam menos espaço.

– Esquadria Pivotante: A esquadria pivotante é aquela em que a folha da porta ou janela gira sobre seu próprio eixo, tanto na vertical quanto na horizontal.

– Esquadria Maxim-ar: Ao se abrirem toda sua folha se projeta para fora do ambiente, podendo chegar a uma abertura de quase 90 graus. Durante a abertura ou fechamento, ela pode parar em qualquer ponto graças ao uso de uma corrediça especial em suas laterais, ao invés do pivô presente na janela basculante.

– Esquadria Basculante: As esquadrias basculantes são fixadas em pivôs laterais que permitem a esquadria (janela ou portão) bascular projetando parte para dentro e parte para fora do ambiente. Os clássicos vitros acionados por alavanca são também um tipo de esquadria basculante. Este tipo de esquadria não é recomendado para ambientes onde o usuário pretenda utilizar cortinas.

Além dos tipos mais comuns citados anteriormente, existem outros tantos como a janela de tombar (espécie de maxim-ar invertido) persianas de enrolar, vidros fixos e até mesmo combinações entre os tipos já citados.

Entre em contato conosco, ficaremos felizes em lhe ajudar.

solicite-seu-orcamento-cta

Galeria de Imagens:

0/5 (0 Reviews)