Sacada de vidro

5 modelos para fechar sua sacada com vidro

As varandas têm ganhado cada vez mais destaque devido ao envidraçamento que valoriza ainda mais o imóvel e a fachada do edifício. Por isso, separamos 5 modelos para fechar sua sacada com vidro com elegância, praticidade e sofisticação.

Pensando nisso, muitas empresas investem cada vez mais em novidades a fim de deixar o ambiente mais bonito e com uma decoração refinada.

Além da beleza que o envidraçamento de sacada proporciona, é possível obter conforto acústico e proteção contra chuva, ventania e poluição.

Ele também permite que você estenda sua sala de estar/jantar para a sacada, com a possibilidade de aumentar o espaço e deixá-lo ainda mais aconchegante.

Mapa de conteúdo

Conheça alguns modelos de vidro para a sacada

Entre os modelos para fechar sua sacada com vidro mais utilizados podemos citar o vidro temperado e o laminado.

Vidro Temperado

No caso do temperado é quando o vidro passou por um processo de fabricação com tratamento térmico, onde a peça foi submetida a altas temperaturas e, em seguida, a um resfriamento. Esse processo causa um choque térmico que aumenta a resistência do material e eleva o nível de dureza.

Vidro Laminado

Já o vidro laminado é fabricado com duas chapas agregadas por uma película plástica que oferece isolamento acústico e barreira da radiação solar. Entretanto, o vidro laminado não oferece a mesma resistência que o temperado, pois não passou pelo processo de tratamento térmico.

Existem também os modelos lisos, refletidos, incolores e coloridos, nas cores: cinza, verde ou bronze. Se preferir também pode ser aplicado uma película de segurança no vidro. Enfim, use a imaginação e transforme seu ambiente em um espaço agradável, mas fique atento às normas dos prédios, pois alguns pedem um envidraçamento padronizado.

Ao pensar em modelos para fechar sua sacada com vidro opte por conforto, beleza e tranquilidade.

Sobre os sistemas de fechamento

O fechamento de sacadas pode ser manual ou automático. No caso do automático basta um toque no controle remoto para que o painel se feche ou abra, o que oferece conforto e praticidade ao morador.

Quanto à manutenção

A manutenção deve ser feita regularmente para que se mantenha o bom funcionamento e a qualidade do material.

O período varia conforme o uso e a rotina no local. Por isso, é indicado contar com uma empresa especializada e com profissionais habilitados tanto na fabricação e colocação, quanto na manutenção.

Somente um profissional especializado poderá fazer a troca de peças, vedação e sistema de abre e fecha de forma segura. A manutenção costuma ser mais rápida e barata.

Por que escolher a Construção em Vidros para realizar o seu projeto?

Fazemos envidraçamentos de sacadas com trilhos horizontais, estruturas de alumínio com painéis de vidro laminado ou temperados com movimentos articulados. Realizamos o seu projeto com a mais alta tecnologia em envidraçamento de sacadas e com profissionais qualificados para lhe atender.

Nós da ConstruGass – Construções em Vidro – prezamos pela qualidade e eficiência de nossos produtos e serviços, somos especializados no atendimento ao público, aos arquitetos, decoradores e construtores, além de procurarmos sempre nos manter atentos às novas tecnologias que atendem as constantes mudanças no setor de vidraçaria.

Acompanhe nossa página no Facebook para saber mais sobre nosso trabalho!

Compartilhar
Leave a Comment
Publicado por
leticiasaori