Campanhas

Campanha Casa Decorada para o Natal

Parece que vivenciamos muitos anos dentro deste mesmo ano. Para alguns, pode ter passado muito lentamente, para outros, parece que o ano acabou de começar, mas olha quem já está chegando aí: o Natal. E nada melhor do que uma casa decorada para o Natal, não é mesmo? 

Afinal, essa data é super recheada de lembranças boas e muito amor. É hora de reunir familiares e amigos para celebrar a união, esperança, paz e agradecer pelo ano que passou. Para comemorar, nós da Construção em Vidros, separamos algumas dicas para usar espelhos e vidros com o objetivo de deixar sua residência completamente nova e bonita para novas épocas! Confira aqui tudo sobre a Casa decorada para o Natal: como usar espelhos e vidros?

Mapa de conteúdo

Casa decorada para o Natal: Luzes e velas em vidros

As velas trazem um ar aconchegante e deixam o clima da decoração ainda mais característico para o Natal. Você pode usar taças de cabeça para baixo e acender as velas nas bases. Na parte do copo, pode enchê-las com bolinhas coloridas ou rolhas de garrafa. Simples, fácil e muito elegante. 

A velas também podem ser colocadas dentro de potinhos de vidro ou receber um conjuntinho de canelas ao seu redor. Seja qual for a sua escolha, a sua mesa vai ganhar um ar ainda mais requintado para a ceia. 

As luzes pisca-pisca também são muito características para a época. Sabe aquela velha garrafa de vidro que ia para o lixo? Você pode lavá-las e depois colocar as luzes de led dentro delas. O efeito é simplesmente esplêndido! 

Falando em luzes de natal, já pensou em pendurar as fotos dos amigos e da família para formar uma árvore de natal na parede e ainda complementar com as luzes? Todos vão adorar relembrar momentos. 


Casa decorada para o Natal: Vidros que você tem em casa

Os potes de vidro que você já tem em casa também podem ser usados na decoração de Natal. Eles vão ficar lindos se você encher com as bolas de Natal que normalmente utilizamos para decorar as árvores. 

As pinhas, galhos de um pinheiro e até azevinhos também fazem parte da decoração de natal dessa época. Que tal encher os potes de vidro com eles para dar um ar mais rústico à sua casa decorada para o Natal? 

Confiança e praticidade é com a Construção em Vidros!

Para deixar tudo isso ainda mais bonito, muitas famílias apostam na decoração natalina. A gente sempre quer deixar a nossa casa linda para receber os familiares e amigos, não é? Com uma breve reforma, mudamos a decoração e fizemos alterações na estrutura para que a casa pareça nova e totalmente diferente! Além de promover o clima gostoso dessa data.

Por isso, quem quiser fazer mudanças na casa não pode perder tempo. Então não perca tempo: faça as suas compras com a Construção em Vidros e garanta tudo o que você precisa para dar aquela repaginada em sua casa! Você pode decorar sua casa com espelhos, envidraçar a sacada, colocar vidro no box do banheiro e muito mais. Confira! 

Leia mais: Como o uso de espelhos ajuda na decoração do seu lar?

Espelho e vidros decorado para o Natal

O espelho do corredor não precisa ficar sem graça. Alguns acessórios são  suficientes para deixá-lo no clima natalino de uma forma muito charmosa. Usar o festão decorativo natalino e aplicar as luzes pisca-pisca já faz toda a diferença! 

Já o espelho sobre a mesa reflete os elementos coloridos e deixa a mesa super elegante. Ele nem precisa de muitos acessórios, então que tal algumas bolas de natal coloridas? As guirlandas amarradas nos espelhos podem deixá-lo super elegante e clean. 

Já os vidros da sacada ou que dividem a sala de estar com a varanda, podem receber uma cortina de luzes pisca-pisca para alegrar o ambiente. Tanto quem vê de dentro, quanto os vizinhos que assistem de fora, vão ficar admirados com a sua casa decorada para o Natal. 


Para deixar a sua casa incrível para receber seus familiares nas festas de final de ano, conte com a Construção em Vidros. Temos o melhor custo-benefício e qualidade de ponta para garantir que a sua casa apresente uma ceia de sucesso! Entre em contato agora mesmo e fale sobre o seu projeto. 

Compartilhar
Leave a Comment
Publicado por
Danieli