Sem categoria

Conheça a promoção Indicação Premiada

Sabe aquele ditado que diz que “quem divide, multiplica”? Nesse caso, quem divide, economiza. A Construção em Vidros sabe que tudo o que é bom deve ser compartilhado e, por isso, lançamos a campanha “Indicação premiada”.

A campanha é muito fácil e vai te ajudar a economizar bastante. Ao indicar um amigo você ganha 10% de desconto no valor da sua compra na Construção em Vidros. E o seu amigo? Bom, ele pode indicar outra pessoa e também ganhar o desconto.  

Entre os nossos serviços, podemos citar: fechamento de fachadas, vitrines, janelas e portas de cristal temperado, box de cristal temperado, divisória de área de serviço, vidro jateado total ou desenhado, coberturas em vidros laminados, molduras, espelhos, quadros, tampos de mesa, prateleiras e vidro comum.

O uso do vidro em projetos de arquitetura e decoração está cada mais recorrente. Eles proporcionam um ambiente muito mais clean e modernos.

Além disso, podem ser usados em casos práticos, como no fechamento de sacadas. Os espelhos, por exemplo, podem ser usados para ampliar ambientes pequenos e dar a sensação que os cômodos são maiores.

Todos os serviços são prestados com muita qualidade e segurança. Os materiais usados são produzidos com um rígido controle de qualidade para garantir o melhor para sua casa.

Podemos oferecer ideias inovadoras que envolvem classe, funcionalidade, sofisticação e muita beleza.

Regras da promoção:

  • A indicação deverá ser feita através do site Construção em Vidros, acesse aqui.
  • O desconto não é cumulativo com a quantidade de amigos que indicar.
  • A promoção válida somente para as cidades próximas à cidade de São Paulo (Grande São Paulo).

Já sabe, né? Se você está pensando em construir ou reformar sua casa e usar o vidro em seu projeto, faça a Indicação Premiada e aproveite o desconto.

Compartilhar
Leave a Comment
Publicado por
Danieli