Corrimão de Vidro

Um corrimão mais inusitado que o outro, veja!

Foi-se o tempo em que o corrimão servia só para dar apoio a quem sobe ou desce as escadas. Cada dia mais ele tem feito da decoração da casa e suas cores e formas devem acompanhar o resto das tendências da casa.

Vamos mostrar algumas obras onde as pessoas se empolgaram um pouco e fizeram os corrimãos mais inusitados do mundo. Tem todo o estilo, quer ver? Confira a lista!

 

Mapa de conteúdo

1 – Corrimão de Lego

 

Usando quase 20 mil pecinhas do brinquedo Lego, o artista Sean Kenney, de Nova York, construiu um corrimão de escada para apartamento em Chelsea (Manhattan / EUA).

 

2 – Guitarra

 

Escadas e guitarras combinam muito bem, então por que não somá-las? Designers indianos tiveram essa ideia e criaram o corrimão e a escada que você vê acima.

 

3 – Vassoura

 

Os fãs de Harry Potter com certeza irão amar o próximo exemplo de corrimão inusitado. O comum corrimão de metal deu espaço à uma vassoura inspirada na saga dos bruxos. Como não amar?

 

4 – Árvore

 

Mesmo sendo modelos inusitados, os corrimãos em formato de tronco de árvore são “comuns”. Muitas pessoas aderem a essa moda.

 

 

5 – Derretido

 

Essa escada é para os fortes, porque só de olhar já dá tontura – imagina subir e descer todos os dias por aí? A Atmos Studio conseguiu um efeito visual incrível, mas convenhamos que quem tem labirintite sofreria com uma dessas.

 

6 – Divertido

 

 

No projeto do autor desconhecido, um escorregador para crianças (e talvez adultos) é incorporado ao corrimão.

 

7 – Assustador

 

A ideia genial e pós-moderna do arquiteto Vincent Dubourg faz parecer que essa escada saiu diretamente de um filme do Tim Burton.

 

8 – De vértebras

 

Falando em coisas assustadoras, que tal subir a escada com um corrimão de vértebras? A obra do artista desconhecido imita os ossos e dá um aspecto bem macabro ao ambiente.

 

9 – Vazado

 

Por que não se expressar no corrimão também? O corrimão abaixo é um exemplo de como é possível colocar várias frases e expressões na escada sem perder a elegância e o bom gosto.

Gostou do artigo sobre os corrimãos mais inusitados do mundo? Deixe seu comentário e compartilhe!

Compartilhar
Leave a Comment
Publicado por
Danieli
Tags: Corrimão